25 de julho de 2011


  • Primeiro dia: dez coisas que eu gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora; 

 namorado – foste um grande sonho tornado em realidade. Agora peço-te continua a fazer – me feliz , como tens feito todos os dias. Amo-te hoje , amanhã e durante muiiiito tempo meu amor.
melhor amiga – podemos até não ser nada iguais , podemos não pensar da mesma maneira (..)  mas eu amo-te muito apesar de todas as diferenças que possamos ter. Nunca me deixes !
melhor amigo – aqui , ali , acolá , noutro mundo , ou mesmo muiiito distante de mim ! (..) irás ser sempre o meu melhor amigo. Quero-te sempre comigo . sempre ! pois um dos meus maiores medos é perder-te.
patrícia – Obrigada por seres a melhor pessoa que me conhece e por todos estes anos juntas.
gémea – Obrigada por  todos estes meses , e por todos os bons momentos que me proporcionas-te. És única e maravilhosa.
Sofia – tenho o maior orgulho em ti. És das melhores pessoas que eu tenho comigo.

Cristiana - És daquelas pessoas que é impossível de se esquecer. Admiro-te muito ! 
Tiago – Bem tu, és daqueles rapazes incríveis que me surpreendeu pela positiva. És como um irmão em quem tenho a maior confiança. Obrigada por isto e por aquilo, obrigada por tudo.
Ricardo -
Os anos passam, e a nossa amizade vai crescendo ano após ano. Nunca deixes que nada disto mude muito menos que acabe.
Mãe/pai  – Por voçes dou o que tenho e o que não tenho. São os melhores do mundo !



1 comentário:

cristiana tavares. disse...

AMO-TE GÉMEA ! és vida $: ♥