Esta perto, estamos a chegar garota, aquele dia que mudou a nossa vida, o dia que por uma coincidência - ou não - fez mudar o rumo do nosso caminho, e agora (?) estamos a caminhar na mesma estrada, lado a lado e com um sorriso.
![]() |
Há certos momentos que não acontecem sem razão, este foi um deles. |
Na altura pode ter sido um impulso, ou apenas “uma coisa do momento”, no entanto não foi algo que se passe despercebido. O dia ( que ainda me recordo como se fosse ontem ), tinha sido igual a outros se os teus lábios não fossem tão viciantes ou só pelo simples facto de como o teu cabelo “voava” ao vento. Era algo diferente, algo que valia a pena repetir para sentir novamente aquele formigueiro. Aconteceu e eu não me arrependo (..) :’)
Alcançamos mais uma etapa, mais um mês e muita mais coisa..
( riso :$ ) Que mês heim namorada ? Passamos mais um mês, " e a cada dia que passa gosto mais da nossa relação, mais de ti ". Evoluímos como um casal normal mas à nossa maneira, aquela única maneira especial e diferente, como tu. Surpreender-me deve ser o teu hobbie para o fazeres constantemente.. E eu claro, gosto gosto gosto. Mas como o mar não é de rosas, ( mas o deserto têm uma e que és tu :$ ), tivemos a nossa primeira vez. Não estava preparado para aquilo, não tinha previsto tal coisa, e não sabia como reagir ou actuar. Fiquei indefeso, e desesperado. Mas mesmo isso não nos afectou, não mudou o nosso caminho e muito menos o nosso sentimento.
Desculpa namorada, por não ter cuidado do teu coração como devia (..) , mas secalhar fez-me abrir um pouco os olhos, criou medo dentro de mim! Secalhar há sempre uma possibilidade de te perder por um erro, por isso tenho de cuidar bem de ti, por nós.
Há tanta coisa que poderia te dizer, ficar aqui horas a descrever como é o teu sorriso ou como brilha os teus olhos. Eles realmente me dão força, eu acredito na sinceridade deles, em ti. E é por eles que acredito em nós, na nossa relação, de um amor puro e inocento (..)
![]() | ||
És tão pequenina mas tão grande ao mesmo tempo (..) |
Tenho orgulho em ti, por seres o que és mas também por continuares a ser pequenina. És bem crescidinha, ao ponto te perceberes "sentimentos" que nem eu mesmo controlo (..)
Namorada, nós juntos somos capazes de fazer muito e ultrapassar tudo. O pronome pessoal "nós" refere mesmo a mim e a ti! Juntos transforma-mos os obstáculos em força para continuar. E os nossos sonhos, que estão no final de cada caminho, serão todos realizados com o nosso amor, e o que interessa é mesmo isso, o AMOR! , e eu sinto-o.
![]() |
O caminho para o nosso esconderijo, otária! :$ |
"O que palavras não expressam mas o coração sente." , apesar de tudo não sei me expressar. As palavras fogem de mim, como as saudades aumentam quando não estou contigo. Mas estas saem do meu coração, eu amote muiiito ( sem hífen para nada nos separar! ), meu pedaço de coração :')
By: Homem feliz :')
Sem comentários:
Enviar um comentário