Se me perguntarem ( agora ) se no dia 27 de Junho, o dia em
que te pedi em namoro, eu te amava eu
direi que não, não sentia quase nada por ti. Falando por outras palavras, eu achava
que gostava de ti mas afinal de contas não era assim tanto (…) Eu gostava! Mas
era algo banal, era um sentimento.. “comum”.
![]() | |
Eramos mais pequenos, logo nosso amor era tambem pequeno. |
Quando eu esperava que já soubesse o que era amar alguém.. o que era amor verdadeiro (!) eu aprendi contigo que há novos sentimentos. Afinal o sentimento "amor" é muito mais do que uma boa sensação dentro de nós, é algo que ultrapassa todos os nossos limites, ou pelo menos que nos obriga a passa-los ( porque quem gosta realmente faz qualquer coisa (..) ). Contigo.. eu cheguei a um novo patamar - no qual nunca pensei que existisse - aliás chegamos (?) , Agora eu não consigo olhar mais para baixo, não da mesma maneira, não consigo dizer-te que te amava no dia que te pedi em namoro, porque eu agora sei que o meu "amor" podia ser maior, muito maior!
![]() |
O tempo foi passando, e olha agora nós. |
" Olha agora para onde estamos a olhar, no mesmo sentido, para o nosso futuro juntos.. "
Somos grandes namorada, grandes e com uma relação enorme, diria que se a uns meses nada nos podia meter abaixo, então ao fim de este tempo e da nossa relação que temos.. o que nos irá separar (?)
e..
e..
Apesar de sermos diferentes e tu seres única, somos também normais. Temos as nossas divergências , as nossas chatices. Mas elas tambem são precisas! Nós necessitamos de por vezes chorarmos um pelo outro, precisamos de desligar um no outro, precisamos (!) perdoar um ao outro! Nossos perdões são dos males que fizemos, males que por inocência cometemos e que acabamos por compreender e perdoar um ao outro e a isso chamasse crescer.
Cada vez mais crescemos, juntos :')
Mentiria se dissesse que não me fazes falta todos os dias. Infelizmente estou agarrado a ti de tal maneira.. que sinto a tua falta mesmo ter deixado de estar contigo ao fim de alguns minutos. Fazes-me tão bem que ao mesmo tempo fazes "mal". A verdade é que não consigo deixar de estar muito tempo ao teu lado, sentir-te nas minhas mãos e apreciar-te com os meus olhos. Não consigo! Tu bem sabes o que isso me afeta, o que me deixa triste.. Cria-se uma saudade constante, mas que apesar de tudo eu gosto de senti-la.
![]() |
Saudade é aquela dor no peito que reflete o desejo de querer estar contigo :3 |
e..
" Não sei como será mais tarde, quando formos trabalhar, e eu não poder te ver durante algumas horas, não sei não :c " Mas sei que é contigo que eu quero ficar :') , sei que não me arrependo das minhas decisões e que vamos estar juntos tanto tempo, mas tanto tempo..
rsrsrs :$ , não me contenho rsrssr :$$ , és uma
perdição gatita :3
perdição gatita :3
S m t o a m t, t s m f *.* , m c e a e d :c (a)
tu percebes rsrs
Mais tarde eu falarei (..) :3
![]() |
Namorada.. Nossa história foi pensada e agora esta em rascunho. Vamos pinta-la com todas as cores e bem pintadinha ? :') |
Parabens amor :'D
(..)
Namorada.. és cada vez mais alguém que cada vez mais é mais para mim, tu não percebes ? :')
amo-te meu maior sentimento verdadeiro !
amo-te meu maior sentimento verdadeiro !
By: "Feliz"
Sem comentários:
Enviar um comentário