Olá sol. Olá domingo. Olá má disposição, nem sei se assim posso considerar, - má disposição- mas é que na verdade continuo na mesma, os meus pensamentos continuam atrumentar-me cada vez mais, a vinha vontade de fazer algo não tem vinda. Não sei o que é isto, mas começa assustar-me, quero depressa (!) que volte a minha boa disposição, que as minhas energias voltem e que ( novamente peço ) os meus pensamentos saiam da minha cabeça, quero que saiam e não voltem, nem de noite nos meus sonhos/ pesadelos.
Tenho esperança que hoje fique bem, ou não. Vou estar com o meu menino, e sei que ele me vai acalmar e dizer aquelas palavras doces que eu tanto gosto de ouvir, estou mesmo precisando de deitar-me no seu peito e fechar os olhos e ver que aquilo sim é realidade, que tenho o meu mundo bem perto de mim, vou tentar-lhe falar e tentar perceber eu mesma o que tenho, pois não existe ninguém melhor que ele para me perceber ou ouvir e aconselhar. Espero que mais logo já venha com o maior sorriso na cara, um sorriso verdadeiro igual aos de dias atrás mas nem nisso já tenho esperança, já nem numa coisa que eu sei fazer tão bem tenho esperança. vá , chô má disposição e péssimos pensamentos estou farta de vocês a sério. Felicidade, volta que estou sentindo saudades tuas. (..)
; príncipe lindo, meu maior pedaço de coração, desculpa estes dias, só tu sabes com o feitio que estou, mas eu sei que tu sabes como melhorar isto, dá-me apenas aquele abraço apertado e garante-me de muitas coisas nossas (..) eu amo-te de verdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário