26 de fevereiro de 2012

(..) oito *



Amanha é o nosso dia meu amor. Já são oito meses, mas (..) ainda me lembro como era dantes, antes de termos começado com a nossa história, a verdade é que já nessa altura tínhamos a nossa cumplicidade, as nossas brincadeiras, os nossos sítios que por mais escuros ou menos ' bonitos ' que fossem para um encontro, conseguiam tornar-se especais, quer dizer tu tornavas-os especais, sempre tiveste esse dom, tornar tudo especial até as pequenas coisas, as coisas mais simples (!) tu tornas especial.
Se já naquela altura eras o que eras, diferente, único, (..) com aquelas qualidades todas que me fascinavam, então imagina agora, com já oito meses ao teu lado, continuo sem conseguir encontrar grandes defeitos em ti, mesmo já te conhecendo melhor, continuo achar-te ' perfeito ' como se fosse no inicio, mesmo já tendo algumas chatices, continuo achar-te único.
Depois de estes oito meses já não há quem te arranque de mim, sim é mesmo isso, ninguém. Não deixo, e sei que tu também não, sabes porque ? Porque mesmo parecendo um exagero, eu sinto que tu também já não vives sem mim, sem os meus beijinhos diários, sem os meus abraços que te conseguem deixar durante segundos sem respirar ( rsrsrs ), sem as minhas brincadeiras que por vezes te fascinam, sem a minha alegria, e até sem as minhas azias que por mais parvas que sejam tu lá no fundo consegues gostar delas. Não sei, eu sinto que tu sem mim já não eras a mesma coisa, já não eras o ' menino tão grande e tão especial ', e se sinto isto é porque tu me transmites confiança para tal, é porque as tuas palavras cada vez vão sendo mais confiantes e verdadeiras, palavras essas que ambos sentimos com o coração. Mas mesmo assim fecha os olhos e tenta imaginar-te sem mim, sem a nossa rotina juntos, como seria ? já tentei imaginar, mas não consigo, tenho medo de fechar os olhos e quando abrir isso acontecer, até medo tenho de imaginar, por isso não quero .. não quero saber o que seria de mim sem ti ! mas uma coisa eu sei, e tenho a certeza, é que esta menina que acorda com vontade de sorrir todos os dias não seria tão feliz, porque neste mundo por vezes tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno, não existe ninguém como tu, rapaz diferente.
Continua a confiar em mim, a dar-me a tua mão tendo os olhos fechados, continua a caminhar comigo nos piores momentos, continua a acreditar em nós no ' durante muito tempo (!), continua a ser diferente, único, ' perfeito' , continua .. continua a tratar bem do meu coração, aquele que eu a oito meses atrás to dei para tomares conta dele. continua .. . E eu prometo a continuar a dar tudo por ti, meu príncipe. 





Sem comentários: