10 de março de 2012

até que a morte nos separe .





A verdade é que já não me imagino com mais ninguém do meu lado da maneira que estas, não me imagino ter alguém a cuidar de mim da forma que tu cuidas, não me imagino acordar e não te ' ter por perto ' não me imagino .. sem ti ! 
Já sonho em no dia em que te direi ' sim ' , o ' sim ' de ficarmos juntos para sempre, desculpa utilizar esta palavra, o sempre, mas a verdade é que eu quero, eu quero ficar do teu lado o resto da vida, eu quero ser feliz  contigo quero, quero. Eu quero-te garantir do sim, dizer-te pela minha boca, mas ele saindo do coração, quero  continuar a partilhar os meus sonhos contigo, quer dizer os nossos, os nossos que cada vez mais se vão realizando, quero continuar acreditar que o nosso amor não é apenas um ' namoro ' de juventude que acaba por acabar, eu acredito que o nosso não será assim , ele é diferente tal e qual como nós, e acho que é isso que nos une mais ainda, as nossas diferenças que por vezes nem se notam mas que ambos sabemos que as temos.
Lembras de dizer que a nossa história parecia um filme ? Eu concordo plenamente contigo, mas a única diferença é que a nossa não vai acabar, não vai porque eu acredito no teu amor, acredito nas tuas palavras, acredito no teu coração e principalmente acredito em ti, tanto acredito que sei que quando me perguntares (..) e ouvires o ' sim ' , me abraçaras para sempre.  


Amo-te meu príncipe (...) até que a morte nos separe !  





Sem comentários: