27 de março de 2013

um ano e nove meses.

Mais um mês contigo, no meio de tantos.. mas este é diferente, estamos longe um do outro e não podemos festeja-lo juntos, não posso ter um abraço teu daqueles apertados que eu tanto gosto.. um beijinho na testa.. mas sei que que daqui a uma semana vamos matar as saudades todas, quanto te vir vou abraçar-te tão forte encher-te de beijinhos e dizer-te coisas tão lindas! Asério já estou mesmo com muitas saudades tuas meu anjo. Mas acho que estarmos longe um do outro durante uns dias nos faz bem, faz-nos perceber que gostamos mesmo um do outro, que a cada dia que passa as saudades aumentam e a vontade de estarmos juntos vai aumentando ( é bom sentir saudades, não achas ? )
Agora falando deste dia como já me referi, mais um mês que passou, e muitas coisas já mudaram penso que para melhor, estamos a melhorar, e isto só faz crescer a nossa relação  sei que ainda há coisas para melhorar, mas aos pouquinhos vamos lá chegando ! Obrigada por tudo, por seres o que és comigo, obrigada pelas surpresas, cada vez me surpreendes mais, és único. E tenho muito orgulho em ti e em nós.






Te amo principezinho mais lindo do mundo! 

Sem comentários: