27 de julho de 2013

I remember everything..

Apesar de não me lembrar da última vez que eu escrevi aqui, ainda me lembro do nosso 1 dia de namoro.
Alias ainda me lembro de quando nos conhecemos.. da 2 vez que te vi e na 3 vez que nos encontramos! Parece que já foi a tanto tempo, e de facto até já foi algum.. Mas é tudo tão fresco, ou parece-o.




Seria lindo falar apenas das coisas boas que passamos juntos, mas não é menos importante as coisas más que ultrapasamos. Aquela nossa última conversa,  foi um ponto de viragem da nossa relação, tu sabes disso. ( peço desculpa do que eu fiz .. ) , mas tu sabes que tive convicções..
Preferia nunca ter tido aquela conversa, talvez porque não me agradam os motivos (..) , não me agrada as razões (..) e muito menos as conclusões a onde eu cheguei! No entanto sei agora que estamos mais fortes, estas melhor, cada vez melhor.. e que me amas mesmo.

O que nos vale a nós ter alguem tão belo ( mais ou menos :c ) se não gostar de nós verdadeiramente (?) eu não quero o teu superficial, quero o teu coração e o teu amor! E é isso que eu tenho agora e é por isso que passaram 2 anos e 1 mês e é como se não tivesse passado tanto tempo assim.. porque nosso amor ao longo do tempo não diminuio, mas sim aumentou!

E cada vez tenho mais ceretzas da decisão que eu tomei, no incio do namoro ( ter pedido em namoro :c ) e de toda a luta.. e caminho que tive de percorrer para te ter completamente ao meu lado. Foi duro .. mas eu acho que foi uma verdadeira prova de amor da minha parte, e isso nunca ninguem me pode atirar a cara..!






As vezes não tenho nada para fazer.. começo a entrar em um estado meio nostálgico, e tento lembrar-me dos nossos momentos e de tudo que estava a volta, os pormenores, os sorrisos, os sons.. e vem uma felicidade.. um sorriso na cara instantaneamente que nao sei explicar! E é essa felicidade, essa sensação que me diz que o que sinto por ti é mesmo amor..!

Cada vez mais acredito em nós, em um nós que existe em um só! Eu quero casar contigo, ter filhos lindos e viver o resto dos meus dias a teu lado.. pronto já disse :c rsrs


amo-te princesa, otária, ursinha, estrela-celeste, mimadinha, bebezinha feia.. minha mulher <3


By: "Saudades tuas"





Sem comentários: