24 de julho de 2013

mk.

Sinto aquela saudade de te contar tudo, de fazermos tudo juntas, de sorrirmos juntas.. basicamente de tudo o que éramos. Infelizmente mudamos, crescemos, conhecemos pessoas, ''afastamos-nos'' as discussões começaram a ser mais vulgares e já não conseguíamos estar bem por muito tempo. Sei que por vezes a culpa foi minha, o meu afastamento de ti e que não tive sempre lá quando precisas-te houve alturas que me desliguei um pouco de todos ( amigos ) e me ia '' esquecendo '' um pouco de ti e o que eras para mim. 
Mas principalmente erramos as duas por sermos diferentes, pensarmos de maneira diferente e a nossa vida ser diferente dantes estas diferenças juntava-nos mas agora tem-nos afastado cada vez mais, ate chegarmos a este ponto de não nos entendermos, ou nem sequer falarmos para não discutirmos. Eu sei que não estas bem, queria te ajudar mas pelos vistos a minha presença não te faz bem. Sou sincera que as vezes não te percebo, não percebo porque dizes certas coisas e porque decides ' atacar-me ' com as tuas palavras, sinto que a coisas dentro de ti que ja me devias ter dito a mais tempo e não teríamos chegado a este ponto mas a nossa falta de comunicação levou-nos ate aqui. Isto tudo para quê ? porque realmente tenho saudades tuas, quando éramos só nós! Agora não podemos ser como éramos talvez, mas podíamos ser melhores quem sabe, o que realmente queria era que pudéssemos esclarecer tudo, sem discussões, sem desavenças pelo meio, e pudéssemos fazer o esforço de não desistir da nossa amizade, porque ambas sabemos que gostamos muito uma da outra, e que pudemos voltar a ser as '' irmãs'' que só não eram irmãs de sangue, mas sim irmãs de coração.    
Estarei sempre aqui, para te puder ajudar e com esperança que com o tempo as coisas voltem! Porque se tivermos muita força de vontade e mudarmos o que esta mal as coisas podem ser bem melhores! 
Até lá, estarei aqui a rezar para que possas ficar bem, quer dizer que estejas bem e que a nuvem negra passe.




* tambem ficarei a relembrar tudo o que já passamos, momentos que tivemos e que ainda possamos ter. 

Adoro-te m. 

Sem comentários: