25 de março de 2012

coração a mil .


Já nem consigo ' contar ' os batimentos do coração, eles batem tão forte e tão depressa, tal e qual como as lágrimas que me escorrem pela face, são tantas que nem vale apenas limpa-las, tento conte-las mas neste momento não consigo, é como se o tempo parasse no pior dia ! Mas mesmo estando assim consigo continuar a escrever deve ser a única coisa que consigo fazer por estes instantes, isso e fechar os olhos e tentar ' não pensar em nada ' mas esse nada dura apenas uns segundos porque depois chegam milhares de pensamentos a cabeça e infelizmente não são os melhores. O meu sorriso já se deitou, ou para ser sincera hoje nem sequer acordou, ele esta distante assim como nós, distantes como nunca.
E com o meu coração no estado que está, fraco,  magoado,  contigo e comigo própria, ele já não consegue ser o mesmo, refugiou-se de tal maneira que não quer saber de nada, mas mesmo assim ele continua batendo só por ti, continua gostando só de ti, continua doendo só por ti.
Eu sei que isto tudo é culpa minha, o que me magoa mais, o que faz aumentar as minhas lágrimas e os meus batimentos, continuo com o coração a mil e com ele nas mãos, com tanto medo.. medo que perca alguém que sempre fez tudo por mim, talvez ai esta um erro (?) que sempre fez tudo por nós, para a nossa diferença ser a vista de todos, infelizmente sei que essa diferença nem sempre pode ser vista por outros olhos. - culpa minha - , mas continuo achar que só nos é que temos de saber dela, só nós é que temos que provar o quanto um é importante para o outro, o quanto ' nós ' somos importantes, tu és, tanto que já te disse que és o amor da minha vida, e mesmo o meu coração estando magoado ele continua achar o mesmo, ele continua achar que és só tu que o podes fazer bater normalmente, cheio de felicidade, só tu podes fazer com que os meus olhes brilhem, só tu podes fazer tudo, porque eu estou dependente de ti e do nosso sempre, aquele que me fizeste acreditar e que eu quero continuar acreditar, lembra-te ( se não for contigo não será com mais ninguém. )  eu acredito nas tuas palavras e principalmente  nas tuas promessas acredito que as irás cumprir cada uma delas, e acredito que isto é só a pior fase.
Mas como tu cumpres a tuas promessas eu cumpro as minhas, a promessa de isto tudo vir a mudar (?) eu vou realiza-la, só preciso que acreditas em mim como sempre fizeste e que continues com os teus dedos entrelaçados nos meus e dizendo ao meu ouvido ' és minha, unicamente minha, ' e num estar de dedos estaremos bem, e muito mais unidos.
Meu coração continua fraco .. mas eu continuo amar-te como nunca, meu (?)  príncipe. 

1 comentário:

ana rocha disse...

o texto está lindo e tocou-me. ♥ sigo. $