20 de maio de 2012

Sem título.

Desta vez não há titulo, porque não sei definir o que eu sinto..


Posso ter todos os motivos para estar chateado contigo, ter toda a razão para estar dias sem falar para ti.. Mas o que é isso comparado com o que sinto por ti ? O que são essas horas de azia e de chatices quando sei que isso nem vai arranhar a nossa relação ? Porque perdemos tempo de costas um para o outro, sem dar-mos a mão ou simplesmente sem olhar-mos nos olhos comparado com o amor que sinto por ti.. ? Não há razão nem motivos suficientes para isso estar a frente dos meus sentimentos, porque "azias" são horas e o meu sentimento é suficiente para te querer e meu lado o resto dos nossos dias (..) e Não há justificação.


Tu sabes o garoto que tens nas mãos, não é de ferro.. é sensível! E não vou mudar e não quero, porque eu sou assim.. da mesma maneira que tu és única, serei sempre assim.. e tu habituaste a mim e eu a esse teu jeito diferente, que tanto me faz pensar para trás como admirar-te e ter certeza que és tu que eu quero.


O que sinto é amor, eu isso tenho certeza! Mas é diferente posha! Eu já sabia que era grande e único.. ( eu já havia te dito ) mas cada vez é mais forte.. mais direccionado e tu sabes disso.. Pois eu nunca te menti e não preciso de exclamar pois sabes que isso nem esta em causa acontecer, porque simplesmente és o amor da minha vida, és a rapariga que eu irei partilhar tudo e de olhos fechados (..) e Não há justificação.


A nossa cumplicidade aumenta dia após dia.. e é das coisas mais bonitas que um casal pode ter! Fico com um sorriso e uma felicidade quando acontece algo deste tipo :') porque é a nossa cumplicidade é o que distingue um casal.. é a nossa partilha tanto de sentimentos como de coisas do dia a dia. São os nossos gestos que um dia "se faltarem" eu irei sentir saudades primeiro..  E irei fazer de tudo para voltar a ter tudo o que tinha! E tudo o que eu tenho agora és tu!


Se eu conseguia viver sem ti ? Conseguia.. Mas não me ria tanto, não me esforçava por muita coisa, não ficava entusiasmado tantas vezes, não me sentia tão realizado, perdia a noção do que realmente eu sou, não teria um grande orgulho em algo, não seria tão feliz como eu sou hoje! Como fui nos últimos meses.. e com serei nos próximos meses junto a ti, a fazer as nossas coisas e ao nosso jeito! :')


Namorada feia eu juro que gosto de ti! E juro porque de facto não sei que palavras usar para mais uma vez te provar que sinto paixão por ti! Eu -agora- não te quero para muito tempo, quero-te para sempre! " Páaa sempe " :')


amo-te, gosto de ti ou adoro-te .. para mim tanto faz! O sentimento esse existe e tu sabes! Meu anjo, minha namorada liinda :')


By: Rapaz que estará sempre contigo <3

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá , finalmente decidi fazer um blog de fotografia. Neste momento estou a fazer um desafio dos 100 dias, logo vou tendo apenas um post por dia.
Gostava que o visses e me decisses o que achas, caso sigas diz que é para caso eu nao te siga , seguir-te.
Obrigada, e se quiseres dar opiniões para fotos é so dizer (:

http://myworldinphotography.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Olá, mudei de blog. Estava um pouco farta do outro, pois muitas pessoas seguiam-me para terem seguidores. E eu não gosto disso, por isso decidi fazer um novo. Se resolveres seguir, comenta para poder seguir-te a ti também (: