23 de junho de 2012

esta quase prince, quase!







Já nem sei com escrever algo bonito para ti, já nem sei como me exprimir para ti, já nem sei como ser perfeita e dar-te todas aquelas palavras maravilhosas para ti, todas aquelas frases que tu mereces, já nem sei.. o que é certo é que esta quase, quase a fazer um ano que tu mudas-te a minha vida, que tu voltas-te a fazer o meu coração abrir para amar, que tu fizeste com que eu confiasse de novo em alguém e dai viesse a criar sonhos, sonhos esses que eram só contigo, sonhos esses que eu esperava concretiza-los, e como já te disse muitos deles se foram concretizando, mas o ' NOSSO ' maior sonho era que chegasse esta data ( que em breve chegará ) para provarmos um ao outro que o nosso amor é verdadeiro, e quem sabe seja já para casar, ou para vivermos mais anos juntos.
1 ano que vamos fazer, já viste ? Já posso dizer que passei um ano ao teu lado, ao lado do amor da minha vida. Já posso dizer-te que gastas-te um ano da tua vida comigo, com alguém que te ama de verdade e que agora o seu sonho é ficar contigo.
Já passamos por tanto, já fizemos um pouco de tudo, até loucuras, loucuras essas que nos fizeram unir mais aumentando a nossa cumplicidade. Tenho cada vez mais a certeza que fomos feito um para outro, que o nosso destino é mesmo este.
Eu espero que tu tenhas noção do espaço que ocupas no meu coração, aquela espaço maior que só tu ocupas, que só tu o iluminas, que aparentemente podia ser frio e escuro mas que agora ( graças a ti ) é um coração feliz e realizado.
Lembra-te que tudo o que sou agora é principalmente graças a ti ! és o meu maior orgulho sem duvida nenhuma, e eu agradeço imenso teres cruzado na minha vida, teres aparecido na melhor altura quando nenhum de nós estava a espera, por teres aparecido para me fazeres feliz. Eu tenho orgulho em tudo o que já fizeste por mim, tenho orgulho por me fazeres verdadeiramente feliz, tenho orgulho em ti, em tudo em ti, mas tenho mais orgulho ainda por termos conseguido chegar até aqui, juntos e realmente felizes.

AMO-TE ETERNAMENTE, meu e sempre meu.  

Sem comentários: