27 de julho de 2012

maybe.

hoje é um daqueles dias em que me apetece desaparecer, fugir, para não ver o mundo,ir para um sitio em que possa estar sozinha para que ninguém me veja chorar. Parece que tudo me caiu em cima, o mundo todo, e tudo o que eu faço corre mal, ou então nem sequer é visto por ninguém. Sinto-me neste momento inútil, e culpada por estar assim. É horrível, já não me sentia assim a meses, já não deitava lágrimas desta maneira a meses.. só quero ficar bem, dormir novamente bem e poder sonhar, deixar as noites em branco aqueles que não me deixam dormir ou pelas lágrimas, ou pelos pensamentos que não saem da minha cabeça. Só espero que tudo melhore, asério, porque eu não consigo estar assim, deste jeito sem ninguém para me limpar as lágrimas .. .
Acho que vou tentar fechar os olhos, e ver se esta será uma noite melhor, e enquanto isso vou esperar que amanha seja um dia melhor.



Sem comentários: