21 de julho de 2012

dream*

sabes, estou mortinha para que chegue aquela altura, em que já temos uma casinha para nós, e que vamos decora-la ao nosso gosto escolher o que metermos dentro dela, ia haver aqueles discordâncias quanto a cor das cortinas ou sobre o tipo de moveis que devíamos meter, íamos ter o espaço só para nós onde já não era preciso se preocupar em fazer isto ou aquilo ou mesmo estar preocupados em limpar a casa. Também íamos começar a fazer as nossas comprinhas, coisas para nós e principalmente para a casa.
Mas melhor que isto tudo, é adormecer todos os dias ao teu lado, adormecer contigo a fazer-me festinhas no cabelo, e dares-me aqueles beijinhos que eu tanto gosto, aqueles beijinhos que só tu sabes dar, e de manha acordar contigo ao meu lado, acordar-te com o pequeno almoço na cama e dar-te aquele beijinho matinal, depois levantar e irmos tomar banho juntos, com aquelas nossas cumplicidades todas que temos.
Almoçarmos juntos, com a comida feita por nós e em seguida deitaríamos no sofá um agarradinho ao outro dizendo frases lindas e onde por vezes nos beijaríamos no meio delas. (..)
Já começo a pensar em nós daqui a uns aninhos, porque eu sei que o meu futuro vai ser ao teu lado, que vamos fazer estas coisas que eu já tanto sonho, estas coisas que eu quero que sejam feitas contigo. Como eu já te disse tu és o homem da minha vida, o AMOR DA MINHA VIDA, e eu quero passar a minha vida ao teu lado, e digo isto com a maior certeza do mundo. 

Amo-te meu príncipe lindo. 


Sem comentários: