30 de agosto de 2012

como tudo mudou.



As saudades já apertam muito mesmo.. e aquela vontade de voltar no tempo ? Em que eramos tudo um para o outro, quer dizer em que eramos tudo uns para os outros, em que fazíamos tudo por nós, que não trocávamos nenhuma amizade pela nossa, em que passávamos a maior parte do tempo juntos, mesmo depois da distancia, mesmo depois do afastamento tentávamos sempre ao máximo arranjar um bocadinho para estarmos juntos e contarmos sempre as nossas coisitas, as nossas novidades até meso aquelas mais insignificantes que ninguém queria saber, contávamos tudo, tudo e mais alguma coisa sem preconceitos ou vergonhas de certos temas, como eu pensava eramos tudo uns para os outros, eramos os 3 irmãos só faltava de ser de sangue.
Mas aconteceu o que eu nunca pensava que ir acontecer.. um afastamento radical, novas amizades, novos interesses.. e por fim esquecimento dos verdadeiros amigos. As vezes custa-me ver certas coisas, coisas que me deixam mesmo de rastos, depois de tudo.. de tudo.. as coisas ficaram assim como estão. Agora passamos dias sem falar-nos, e semanas sem nos ver-mos . Pelos vistos velhos lugares foram ocupados, é a realidade e eu só tenho que enfrentar.
Mas mesmo que já nada seja o mesmo, mesmo que tudo tenha mudado, mesmo que agora o lugar que ocupo dentro de vocês  seja um lugar pequeno, quero que saibam que para mim nada mudou pelo menos dentro de mim, o vosso lugar continua a ser o mesmo, que é só em vocês que eu realmente confio, que é vocês que são os meus irmãos.. irmãos de mães diferentes lembram ?
Tenho imensas saudades, muitas mesmo.

Sem comentários: