7 de outubro de 2012

I promise *


Sei que neste momento não é a melhor altura para escrever.. pelos menos não sobre nós não é ? Mas eu preciso de escrever, preciso de te dizer mil e uma coisas, algumas delas já te disse mais que uma vez, mas dizê-las novamente não faz mal, pelo contrario. 
Eu sei que sou difícil que não faço sempre o correto, cometo erros repetitivos que dão cabe de ti .. eu sei, eu sei que ainda tenho que aprender a lidar com certas coisas, mas tu sabes que não é fácil, eu esforço-me muito mais que dantes e eu sei que tu já notas-te isso eu sei que tu sabes que eu também mudei muito por ti, pelo nosso namoro que para a nossa idade é bastante sério mas além de sério é diferente dos namoros das nossas idades, o nosso namoro tem tudo, tudo o que é preciso para dar certo, porque depois de um ano e três meses podemos afirmar que fomos feito um para outro mesmo de termos passado por mil e uma coisas, por termos passados por coisas menos boas, por termos tido várias chatices que fazem com que deixamos de falar durante o dia todo, bem acho que tu não sabes o quanto isto me custa, quando deixas de falar horas e horas e eu fico a espera de um sms teu por vezes, com lágrimas nos olhos. Eu odeio quando estamos mal, não sou só eu que odeio o meu coração também não gosta ele fica fraco, e por vezes de rastos fica.
 Eu adoro-te, és o meu principezinho e não são estas coisas ´ menos boas ´ que me façam ficar confusa ou com receios .. do nosso futuro. Não , não são estas coisas que nos vão deitar abaixo, pelo menos não a mim, porque eu cada dia que passa eu sinto algo dentro de mim que me prende mais a ti, para sempre. 
( desculpa por não ser o que és para mim por vezes falho, como dizes sou demais pelo bom e mau sentido, desculpa, desculpa do fundo do coração. ) tentarei melhorar, i promise *

Sem comentários: